terça-feira, 26 de agosto de 2014

V ENCONTRO DE FLAUTISTAS DO RIO GRANDE DO SUL



O Encontro de Flautistas do Rio Grande do Sul teve sua primeira edição realizada na cidade de Porto Alegre, em 2008 por iniciativa do professor Dr. Leonardo Winter (Instituto da Artes/UFRSG); no ano seguinte, (2009) foi realizado em Santa Maria através do professor Ms. João Batista Sartor (Centro de Artes e Letras/UFSM); já 2010, foi realizado em Pelotas, sob a coordenação do professor Dr. Raul Costa d'Avila (Conservatório de Música da UFPel), Em 2011, o Encontro, mais uma vez em Porto Alegre coordenado pelo prof. Leonardo Winter, tomou proporções internacionais, com a participação de músicos de outros estados brasileiros, dos EUA e da Argentina.

Após um hiato de 3 anos, o professor Dr. Alexandre J. Eisenberg (Escola de Música da UFSM) dá prosseguimento ao encontro, realizando em Santa Maria sua 5a. edição.


A fim de congregar músicos flautistas de diferentes cidades, regiões e estados brasileiros - e até países vizinhos - para troca de conhecimentos e vivências, o Encontro visa também, ao desenvolvimento artístico e pedagógico de estudantes, professores e flautistas profissionais, proporcionando master classes, palestras e concertos.



Em breve estará disponível, neste blog, maiores informações sobre o
V ENCONTRO DE FLAUTISTAS DO RIO GRANDE DO SUL
De 19 a 21 de Outubro de 2014

Atenciosamente,

Organização-EFRS.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário